domingo, 20 de março de 2011

Seu poema sem nome




O que a segunda imagem tem a ver com o poema?
Absolutamente nada, é só que eu acho essa flor liiinda de mais, e no poema Passion Flower faltou foto.

Eis o poema que comecei essa madrugada enquanto cozinhava (eu sei que é estranho alguém cozinhar de madrugada, mas a falta de sono faz coisa) e terminei essa manhã.


Seu poema sem nome


Queria um poema belo
Que lhe fizesse suspirar
Queria rimar com o mundo
Por nos versos, tudo
Um poema para se decorar

Queria mencionar o amor
Sem lembrar-se das dores
Queria incentivar os sonhos
Apagar seus temores

Queria o poema perfeito
Para que você me guardasse...
Para sempre.
Em palavras onde
Mesmo ausente
Estarei presente

Um poema direto
De minha alma para sua
Um poema que ensina
Prende e acua
Para logo depois libertar

Um poema para quem sabe amar

Queria um poema único
Que lhe inspirasse outros mil
Um poema para esquecer
Das antigas armadilhas que caiu

Um poema que o renovasse
Que matasse sua fome
Um poema sem nome
Apenas intenção

Um poema para Prender-lhe a atenção

Um poema meu
Que não me pertence
Rimas escolhidas
Para serem seu presente

Um poema sem distância
Medida ou idade
Poema que mata a saudade

Poema para causar-lhe deleite
Esse poema imperfeito, tal como eu
É seu.
Aceite.


Espero que tenham gostado dele =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário