domingo, 6 de novembro de 2011

Ilusões


Todos os bons sonhos estão perdidos

Embrulhados num pedaço de papel

Jogados numa lata de lixo

Pois nenhum sonho me levará ao céu

Não existe paraíso

O que torna o sonho

O pensamento mais cruel

O desejo mais insensato

Sonhar é tão barato

Mas não compensa o estrago

Do seu não acontecer

Quando um sonho lhe é roubado

Sinta-se premiado

Pois é mais fácil enlouquecer

Quem não quer morrer

Após um sonho despedaçado?

Há traços, miudezas

Vestígios da tristeza

Que um sonho pode trazer

Seria culpa da natureza?

Seria por falta de destreza?

Que nossos sonhos tendem a morrer?

É falta de atitude?

Coragem ou esperteza?

Seria o sonho uma doença?

Uma chance que se apaga ao entardecer

Não há mais em mim

Do que um dia seria apenas você

Não é tão ruim assim

Deixar um sonho apodrecer

Eu só queria te dizer

Eu só queria te dizer...



PS: A imagem foi demoradamente escolhida. Dá pra ver duas coisas nelas. O que vc vê?

Uma jovem de costas (foi o que eu vi primeiro) ou uma velha de perfil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário