sexta-feira, 13 de maio de 2011

Traindo


Seus lábios procuram meus lábios

Mas o seu coração não está

Interessado no meu coração

Possuo uma história

Que não lhe interessa

Não sou mais que uma peça

Em sua coleção


Não sei como me vês

Ou como me sentes

Sei que lhe sou atraente

Mas atraente por atraente

Outras mil também são


Sei que está só se divertindo

Tentando responder perguntas

Que eu mesma um dia fiz

Mas não nasci para ser

Só uma distração


Não posso culpá-lo

Porque eu tenho errado também

A ocitocina tem me feito te amar

No lugar de outro alguém


É você que está aqui

Bem aqui na minha frente

É você que posso tocar

E ter-te presente


Ter-te em corpo apenas

Por que em coração

Você não me pertence

E nunca irá me pertencer

Nunca serei capaz de te prender


Não estou sendo traída por ti

Estou sendo traída por mim mesma

Sou eu quem está mentindo como uma besta


Meus lábios procuram seus lábios

Mas o meu coração não está

Interessado no seu coração

Possuis uma história

Que não me interessa

Não és mais que uma peça

Em minha coleção

2 comentários: