quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estive aqui


Antes de por o poema, vou responder a pergunta de uma leitora (que emoção o/)
Bem, as imagens eu acho por sorte mesmo. Eu jogo no google o nome do meu poema (que normalmente são uma palavra só) e pego a imagem que eu mais acho que combina, nem que eu fique vendo até a última páginas (mas a maioria da imagens eu encontrei logo de cara).



esse poema a seguir é um dos mais importantes. Não, acho que ele é O mais importante, pois foi ele que desencadeou todos os outros. Foi o primeiro poema decente. No ano de 2006 eu fazia poemas infantis, e daquela época não sobrou nenhum pois me desfiz de todos (eles realmente não valiam a pena). Eu tinha parado de escrever, até o dia 10/05/2007, dia em que um garoto que eu gostava começou a namorar outra menina, o dia do primeiro beijo deles. Primeiro beijo que eu assisti nenhum pouco contente.
Quem já passou por esse tipo de situação, sabe como é terrível a decepção que temos. Tanto com nós mesmo quanto com a pessoa de quem gostávamos.



Estive aqui

10 de maio/2007

Estive aqui

Esperando o momento

Em que você viria me abraçar

Estive aqui sonhando com sua chegada

Estive aqui todo esse tempo

Sozinha esperando você


Percebi então

Que você não iria chegar

Por mais que eu sonhasse

Estava longe de se realizar


Estava voando!

Foi o que debilmente pensei

Estava só flutuando

Esborrachei-me no chão

Pensei que estava amando


Corri parada

Gritei em silêncio

Chorei sem lágrimas

Sangrei sem cortes

Uma vida feliz

Em um segundo desaba


Sofri sozinha

Morri, mas estou viva

Procuro um novo caminho

Tento seguir em outra estrada


Tropeço e caio

Tento me levantar

Se eu não fizer algo por mim,

Quem fará?


Descobri algo que perfurou m eu coração

Como é doloroso descobrir

Que tudo não passa de ilusão.



Raio: Namorou por um ano e quatro meses com a menina que beijou no dia 10/05, depois ficou com algumas outras. Uma grande amiga amiga minha se apaixonou por ele (ela se tornou minha amiga bem depois de eu ter gostado dele). Os dois ficaram, ele fez ela chorar, uma semana depois deu em cima de mim (em todo esse meio tempo ele ficou com garotos também, inclusive um pra quem eu escrevi certa carta). A última vez que eu o vi foi na formatura dele, não faço ideia de onde ele esteja ou o que anda fazendo.

2 comentários:

  1. Obrigada por responder a minha pergunta.
    Devo dizer que você tem muita sorte com as imagens, hauhaua.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, lindo mesmo.

    ResponderExcluir